05/02/14

Tratamentos em um dia


tratamentos dentários em um dia

Já conhece o nosso Dental Day? 


Foi criado especialmente para aquelas pessoas que querem   fazer o máximo de tratamentos dentários em apenas um dia. 

O Dental Day é adequado a pessoas que têm pouco tempo para ir ao dentista e que procuram rentabilizar ao máximo esse tempo. Para estes pacientes,  foi criado especialmente o  Tratamento em Um dia.

A pessoa entra na abertura da clínica e saí no final do dia. Durante este tempo pode almoçar, lanchar ou fazer pausas. Porém o objectivo é resolver o maior numero de problemas dentários.

Geralmente as pessoas marcam um tratamento por semana e demoram meses a concluir esse tratamento porque entretanto surgem compromissos inesperados e são obrigados a desmarcar  consultas. Terem que se deslocar à clínica várias vezes é considerado um incómodo e um sacrificio.

Com o Dental Day este problema é ultrapassado.
Em um só dia é possível fazer implantes dentários, restaurações estéticas, branqueamentos, próteses e tudo aquilo que desejar.

Geralmente este procedimento é marcado com antecedência para ser possível  conjugar  o laboratório de próteses com os tratamentos ou implantes, sejam implantes de carga imediata ou implantes convencionais.

Existem  alguns procedimentos que não podem ser concluídos em um só dia. Neste caso marcamos mais uma visita para os concluir.

Vantagens do Dental Day ou tratamentos em um dia
  • A rapidez e conclusão do tratamento é maior.

  •  Permite reabilitar um desdentado total. Se o protocolo for o tradicional terá que voltar para fazer a prótese fixa nos implantes.

  • Menos deslocações à clínica e maior poupança de tempo.

  • Adequado a pacientes com receio de dentista e que necessitam de sedação especial.

No final do Dental Day o paciente sai com um sorriso novo e agradável.

O que fazer para marcar um Dental Day?


Basta entrar em contacto connosco por telefone. Este procedimento está disponível na clínica de Lisboa, Setúbal e Porto sob marcação.
Saiba mais sobre implantes dentários Lisboa....
Saiba mais sobre implantes dentários no Porto...