Avançar para o conteúdo principal

Pacientes estrangeiros

Já equacionou fazer os seus implantes dentários em Lisboa, Portugal ?



tratamentos dentários Lisboa



Se está a ler o nosso site e se pensa visitar Portugal, equacione a hipótese de visitar os nossos centros de Implantologia.

Anualmente somos visitados por pacientes oriundos de todo o país, Norte e Sul, mas os pacientes que nos visitam do estrangeiro são muitos e muito importantes para nós.

 O nosso país é um excelente destino para o turismo médico.

Faça umas férias em Portugal ou simplesmente venha visitar a família e visite-nos também para uma consulta gratuita de orçamento. 




Principais tratamentos dentários procurados nos nossos centros por estrangeiros ou portugueses no estrangeiro:

Como fazer para agendar uma consulta?

  • Envie-nos um email ou entre em contacto por telefone.
  • Responderemos ao seu email ou poderá ser imediatamente esclarecido se nos telefonar.
  • Vamos pedir-lhe que nos envie exames para que se possa elaborar um orçamento e um diagnóstico.
  • Os seus exames serão examinados pelos nossos médicos especializados em implantes dentários. Respondemos num prazo máximo de quatro dias.
  • Se estiver interessado em fazer os seus tratamentos dentários no nosso centro de implantologia em Lisboa ou Setúbal, organizamos a sua visita. Tudo estará preparado  para o receber. Não precisa de se preocupar com nada.

Principais países dos  pacientes candidatos a implantes dentários


Os pacientes que procuram os nossos centros de implantologia , vêm um pouco de quase todo o mundo. Porém, a grande maioria são oriundos de Angola ( Luanda), França, Espanha, Suiça, Holanda, Reino Unido, Cabo Verde e Moçambique.
 Em Luanda, o nível de vida é muito elevado e os implantes dentários também. Portugueses ou naturais deste país recorrem com frequência às nossas clínicas dentárias para efectuarem tratamentos de qualidade a preços reduzidos.

Onde  estamos?


Estamos localizados no centro de Lisboa junto aos principais hotéis da cidade tais como o Hotel Lutécia ou Hotel Roma.
O Aeroporto Internacional de Lisboa está muito próximo. São cerca de 10 minutos de automóvel ou se preferir poderá vir de transportes públicos; autocarro ou metro.
Estamos rodeados de restaurantes, hotéis, lojas de marcas reconhecidas e de todo o tipo de serviços. 
Esperamos por si! Visite-nos!

Mensagens populares deste blogue

Carga imediata - Dentes no mesmo dia

O que são implantes dentários com carga imediata (dentes no mesmo dia)?



A carga imediata ou dentes no mesmo dia  é uma técnica recente e que veio ao encontro e desejo de muitos pacientes que ansiavam sair da clínica com dentes após cirurgia. O maior anseio para os pacientes que se submetem a este tipo de tratamento é  sentir os novos dentes artificiais. 
Devido ao estudo exaustivo sobre a implantologia, suas técnicas e protocolos, foi possível evoluir um pouco mais nestas matérias e inventou-se o protocolo de carga imediata ou dentes no mesmo dia.
 Esta técnica permite aos candidatos a este tratamento resultados de funcionalidade um pouco mais rápidos.
Em que consiste a carga imediata ou dentes no mesmo dia?
Trata-se da inserção do parafuso de titânio na gengiva. Sobre o parafuso coloca-se uma coroa provisória que não deverá exercer uma força directa sobre este .
Refere-se muito esta nova técnica  nos meios de comunicação social com o objectivo de vender este tratamento ou angariar pac…

Quanto tempo duram os implantes?

O implante dentário é uma excelente solução para o problema da falta de dentes. Restitui a forma e a função do dente perdido. Os implantes dentários contribuem para uma melhoria da saúde oral, aumentam a auto estima e a confiança. Os problemas psicológicos causados pela perda de dentes desaparecem.
Existem  outros dispositivos para preencher a falta de dentes tal como as dentaduras. As dentaduras são aparelhos removíveis que se colocam na boca, no maxilar superior ou mandíbula e cujo objectivo principal é ajudar na mastigação e preencher a falta de dentes. Porém, e por serem móveis, causam desconforto ao falar e mastigar. Não se comparam aos implantes dentários que por serem soluções fixas transmitem outra segurança e conforto a quem os usa. Para além do conforto e segurança podem usar-se a longo prazo.

Está a pensar colocar implantes dentários para substituir dentes perdidos ? Imagina quanto tempo podem durar? Será que podem durar décadas desde o dia em que são fixos no osso maxilar…