Crédito Dentário

 Financiamentos medicina dentária


Financiamento para medicina oral



Através da parceria com a Empresa/Financeira Cofidis pode fazer toda a reabilitação oral de imediato e pagar em suaves prestações, desde seis meses até dois anos, sem qualquer tipo de juros ou encargos extra.
Esta facilidade de pagamento proporciona o tratamento imediato sem se preocupar com o pagamento; este pode ser faseado e pago em suaves prestações.
Para usufruir desta facilidade deve entregar alguns documentos  e após aprovação da financeira damos seguimento à sua reabilitação oral.


Que documentos devo entregar para me candidatar ao financiamento ?


  • Cartão de Cidadão.
  • Ultimo recibo de vencimento.
  • Deve estar empregado e com um contrato de trabalho cuja duração seja igual ou superior ao prazo de pagamento do crédito.
  • Comprovativo de morada tal como um recibo da água ou telefone.
  • Nib bancário.

Os reformados podem recorrer ao crédito?


Sim , podem recorrer ao crédito. Existem alguns quesitos a respeitar tais como o limite de idade ou o valor mensal da reforma.

Posso pedir um financiamento em nome de outra pessoa?



Se o desejar e se essa pessoa estiver de acordo , sim, é possível. É muito comum os pais fazerem o crédito para os filhos ou vice versa. O procedimento está sujeito a aprovação como qualquer outro.



Exemplo: Financiamento em medicina oral com um Preço de Venda ao Publico/Valor do Crédito de 750,00 Euros, TAEG de zero %, prazo de reembolso de vinte e quatro meses, correspondendo uma mensalidade de 31,25 Euros.