Avançar para o conteúdo principal

Crédito Dentário

 Financiamentos medicina dentária


Financiamento para medicina oral



Através da parceria com a Empresa/Financeira Cofidis pode fazer toda a reabilitação oral de imediato e pagar em suaves prestações, desde seis meses até dois anos, sem qualquer tipo de juros ou encargos extra.
Esta facilidade de pagamento proporciona o tratamento imediato sem se preocupar com o pagamento; este pode ser faseado e pago em suaves prestações.
Para usufruir desta facilidade deve entregar alguns documentos  e após aprovação da financeira damos seguimento à sua reabilitação oral.


Que documentos devo entregar para me candidatar ao financiamento ?


  • Cartão de Cidadão.
  • Ultimo recibo de vencimento.
  • Deve estar empregado e com um contrato de trabalho cuja duração seja igual ou superior ao prazo de pagamento do crédito.
  • Comprovativo de morada tal como um recibo da água ou telefone.
  • Nib bancário.

Os reformados podem recorrer ao crédito?


Sim , podem recorrer ao crédito. Existem alguns quesitos a respeitar tais como o limite de idade ou o valor mensal da reforma.

Posso pedir um financiamento em nome de outra pessoa?



Se o desejar e se essa pessoa estiver de acordo , sim, é possível. É muito comum os pais fazerem o crédito para os filhos ou vice versa. O procedimento está sujeito a aprovação como qualquer outro.



Exemplo: Financiamento em medicina oral com um Preço de Venda ao Publico/Valor do Crédito de 750,00 Euros, TAEG de zero %, prazo de reembolso de vinte e quatro meses, correspondendo uma mensalidade de 31,25 Euros.



Mensagens populares deste blogue

Carga imediata - Dentes no mesmo dia

O que são implantes dentários com carga imediata (dentes no mesmo dia)?



A carga imediata ou dentes no mesmo dia  é uma técnica recente e que veio ao encontro e desejo de muitos pacientes que ansiavam sair da clínica com dentes após cirurgia. O maior anseio para os pacientes que se submetem a este tipo de tratamento é  sentir os novos dentes artificiais. 
Devido ao estudo exaustivo sobre a implantologia, suas técnicas e protocolos, foi possível evoluir um pouco mais nestas matérias e inventou-se o protocolo de carga imediata ou dentes no mesmo dia.
 Esta técnica permite aos candidatos a este tratamento resultados de funcionalidade um pouco mais rápidos.
Em que consiste a carga imediata ou dentes no mesmo dia?
Trata-se da inserção do parafuso de titânio na gengiva. Sobre o parafuso coloca-se uma coroa provisória que não deverá exercer uma força directa sobre este .
Refere-se muito esta nova técnica  nos meios de comunicação social com o objectivo de vender este tratamento ou angariar pac…

Quanto tempo duram os implantes?

O implante dentário é uma excelente solução para o problema da falta de dentes. Restitui a forma e a função do dente perdido. Os implantes dentários contribuem para uma melhoria da saúde oral, aumentam a auto estima e a confiança. Os problemas psicológicos causados pela perda de dentes desaparecem.
Existem  outros dispositivos para preencher a falta de dentes tal como as dentaduras. As dentaduras são aparelhos removíveis que se colocam na boca, no maxilar superior ou mandíbula e cujo objectivo principal é ajudar na mastigação e preencher a falta de dentes. Porém, e por serem móveis, causam desconforto ao falar e mastigar. Não se comparam aos implantes dentários que por serem soluções fixas transmitem outra segurança e conforto a quem os usa. Para além do conforto e segurança podem usar-se a longo prazo. Os implantes de dentes podem usar-se durante muitos e muitos anos.



A resposta a esta pergunta é a de que os implantes dentários podem durar uma vida. Mas...apenas se as pessoas fizere…